quinta-feira, 22 de outubro de 2015

A dança em minha vida...




    Boa noite galera, bom com já falei em alguns vídeos eu adoro dançar, me traz muita alegria e paz para minha vida, mesmo sem saber muitas vezes uma determinada coreografia me atrevo a dançar, fiz um vídeo dançando zumba com a música bailando, eu gostei bastante e me divertir, afinal erros sempre haverá em uma coreografia e outra, mas isso serve para a gente ver onde a gente errou e tentar fazer melhor da próxima vez...

    Ontem fiquei procurando músicas de dança do ventre que dessem para eu dançar  com taças, eu escutei uma e outra, até que escolhi duas preferidas mas que pelo que eu treinei hoje, vou escolher uma da Shakira, ficou bem legal , tenho que adaptar os meus passos, e já tenho em mente a minha coreografia quase pronta, a música é bem alegre e era isso que eu estava procurando...

   Porque já vi outros vídeos mas as músicas são bem lentas, mas é claro que vou dançar um momento com as taças, enquanto a música está um pouco calma, afinal não dá para dançar ritmos muitos agitados com taças, ficaria um pouco complicado né kkkkkk...

    Realizar mais esse sonho e enfrentar mais um obstáculo em minha vida, fico muito feliz e tenho fé que se Deus quiser vai dá tudo certo e em breve gravarei um vídeo mostrando para vocês como ficou, uma ótima noite a todos bjuss..

Autora( Kátia Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário